Webinars

Palestras e debates

Para agradarem seus públicos de interesse, as empresas e os organizadores de eventos dependem de uma atuação brilhante dos palestrantes e debatedores contratados. Para isso, cabe selecionar profissionais com experiência e uma história de sucesso. Portanto, para quem pretende motivar a sua equipe ou clientes, bem como agregar resultados com alta performance, Dimensões de Sucesso tem  a solução na medida certa.

 

Clique aqui para agendar uma entrevista com um de nossos gestores.​

conheça a nossa relação de palestras e escolha o melhor tema para a sua empresa

É enorme a responsabilidade que existe quando da escolha do profissional que responderá por uma palestra, treinamento ou curso, ou mesmo quando de um trabalho na linha de Mentoria ou Coaching. Seja em grande evento ou mesmo para plateia selecionada, é fundamental não se correr riscos e decidir por contratar alguém com experiência e competência comprovadas.

O posicionamento como palestrante é o de “Objetividade e competência que agregam valor às pessoas e aos negócios”. Qualquer um dos temas e programas apresentados a seguir poderá ser adaptado à conveniência de empresas ou organizações em geral, sendo estruturado segundo os objetivos mercadológicos e/ou institucionais do cliente, incluindo a adequação ao perfil do público envolvido. Fica em aberto a possibilidade de contratação para eventos com temas e abordagens específicos, o que se poderá negociar previamente para alinhar expectativas.

Como criar uma simples, porém poderosa, proposta de valor ao cliente-alvo?

As empresas não se destacam no mercado somente porque têm produtos ou serviços de qualidade superior, mas porque sabem como comunicar claramente uma proposição de valor eficaz para os seus diferentes stakeholders, no momento certo e da forma mais adequada. Nesta apresentação vamos entender a importância de saber identificar e articular uma correta proposta de valor, ajustar os elementos necessários para maximizar sua eficácia e organizar esse conteúdo em um adequado material de marketing para, ao final, mais facilmente obter a aprovação de suas proposições aos clientes-alvo.

Palestrante: Mário Divo           Duração: 90 minutos

O Design Thinking na integração de equipes e solução criativa de problemas

Capacitar os participantes para explorarem o potencial de Liderança, com foco na contribuição com o contexto estratégico da empresa e nos processos de inovação necessários. Como objetivo correlato, busca-se estimular que os participantes entendam e liderem, no seu cotidiano, os métodos e o pensamento do Design Thinking em seu próprio contexto organizacional. Outro ponto importante é o de inspirar os participantes a desenvolverem ações de coaching/mentoria com colegas, assumindo que um time de lideranças poderá construir, idealmente, sua unidade funcional como um think tank básico.

Palestrante: Mário Divo           Duração: 90 minutos

Como agregar valor à sua marca?

Abordar os aspectos determinantes que fazem com que determinada marca ganhe preferência junto ao cliente ou consumidor. No roteiro, trabalha-se de forma conceitual os quesitos de atributos de imagem e de valor, com a apresentação de casos e exercícios baseados em campanhas de produtos e serviços, no Brasil e exterior. O objetivo é fazer os participantes perceberem que marca tem valor e vale investir em caminhos que ampliem a representação econômica no sucesso da empresa ou de um produto/serviço.

Palestrante: Mário Divo           Duração: 90 minutos

Inovar ou transformar, eis a questão!

Explorar a questão da inovação e a da transformação em empresas ou organizações, principalmente quanto ao mercado de pequenos e médios empreendimentos, bem como o necessário cuidado para ajustar os processos de gestão. Qualquer erro pode ser fatal e, entre os principais itens de conhecimento, estão aspectos de Marketing, criatividade, qualidade, gestão de processos, organização interna e o relacionamento com o cliente. Ao final, deseja-se dar condições ao participante para ter seu empreendimento mais competitivo.

Palestrante: Mário Divo           Duração: 90 minutos

Planejamento Estratégico de Gestão

Mostrar para empreendedores como caminhar na formulação de um Plano Estratégico de Gestão, com ênfase em Marketing e desenvolvimento de negócios. Os participantes aprendem como avaliar sistematicamente a posição competitiva de sua empresa, produtos e/ou serviços e, ainda mais, como responder rapidamente por meio de estratégias de gestão às oportunidades e riscos.

Palestrante: Claudio Holanda           Duração: 90 minutos

Entre já em contato conosco e agende a sua palestra!

Preencha o formulário ao lado e nos informe a sua necessidade! Dimensões de Sucesso pode desenvolver palestras sob demandas, sejam elas In company ou para um grupo específico de pessoas!

arrow&v
arrow&v
 Temas atuais com preços imperdíveis! 
 Conheça a nossa relação completa! 

Não encontrou um evento do seu interesse?

Não tem problema! Preencha o formulário ao lado e nos informe a sua necessidade! Dimensões de Sucesso pode desenvolver eventos sob demandas, sejam eles In company ou para um grupo específico de pessoas!

arrow&v
arrow&v

Foco em competências e resultados

  • Canal Dimensões de Sucesso
  • Instagram Dimensões de Sucesso
  • Face Dimensões de Sucesso
  • Dimensões de Sucesso Linkedin
  • Twitter Dimensões de Sucesso

Rua do Russel 807/4ºa – Glória

Rio de Janeiro - RJ CEP: 22210-010

© 2019 por Dimensões de Sucesso

Portal administrado por MDM Assessoria em Negócios - CNPJ 04.503.806/0001-53