por que "dimensÕES de sucesso"?

A expressão “Sucesso” tem sentido ambíguo, originária de derivação latina (Successus) e italiana (Succedere). Ou seja, ela pode significar “vir depois, o que vem a seguir” ou “ser bem sucedido”. Para "o que vem depois", a interpretação significa “consequência do realizado”. Porém, a maioria das pessoas entende “Sucesso” como resultado favorável, algo que cresceu a partir do Século XV.

 

Houve tempo em que os critérios de “Sucesso” foram chamados de “triângulo de ouro” (tempo, orçamento e qualidade). Porém, as pesquisas atuais lidam com critérios (dimensões ou indicadores) ou examinam os seus fatores críticos. Resumindo, como entender “Sucesso” em nossas vidas, uma vez que ele é um conceito social subjetivo, que depende da perspectiva de pessoas ou instituições?

 

​Pessoas diferentes têm avaliações diferentes e, assim, passam pela natureza multidimensional em que haverá indicadores e fatores envolvidos. Os indicadores de “Sucesso” são as condições finais em que o resultado será avaliado, enquanto os fatores são o conjunto de circunstâncias que contribuem para resultados que interessam. E você, com que dimensões interpreta seu “Sucesso”?

trianguloConstruçãoLogo.jpg

Construção da marca

 

Conheça um pouco mais sobre a construção de nossa marca. O conceito criativo, as cores e a tipologia escolhida.

 

A missão e proposta de valor

A Missão é promover o desenvolvimento pessoal, profissional e de empresas, com abordagem holística e humanizada. Alinhada ao cumprimento da missão, temos nossa Proposta de Valor, voltada a causar impacto positivo na construção de uma sociedade adaptada a um mundo cada vez mais volátil, incerto, complexo e ambíguo, com práticas modernas e cientificamente sustentadas.

 

Para cumprir a missão e entregar a proposta de valor, conta-se com uma plataforma tecnológica robusta que apresenta, entre outras possibilidades: conteúdos na forma de artigos, audiovisuais e pesquisas; conhecimento e capacitação na forma de cursos, eventos e workshops; serviços especializados em diagnósticos profissionais e empresariais; competências diferenciadas em Consultoria, Aconselhamento, Mentoria e Coaching e, ainda; ações de estímulo à inserção social.​

posicionamento e diferenciais

 

O Posicionamento da marca Dimensões de Sucesso® avança para um conceito bastante atual: ter “Sucesso” é bem mais do que ganhar dinheiro. Queremos ser vistos pelos clientes e formadores de opinião como caminho exemplar e diferenciado para obter o próprio “Sucesso”.

 

Por Diferenciais, apresentamos atributos como atualidade e inovação, rede de parcerias, fronteira do conhecimento, tecnologia e competência. Em outras palavras, queremos a marca identificada como aquela que contribui para que os clientes estejam adequadamente preparados, pessoal e profissionalmente, para terem “Sucesso” em sua própria dimensão e interpretação. 

workshop vip

número limitado de pessoas e avaliação individual de perfil!

Conheça relação completa e garanta sua participação!

EQUIPE

 

A gestão da plataforma é realizada, concomitantemente, por quatro profissionais que dividem a liderança dos processos acadêmicos e de capacitação, de intervenção pessoal e profissional, e na gestão de diagnósticos profissionais e empresariais.  Além deles, Dimensões de Sucesso® conta com parcerias e relacionamentos estratégicos, ampliando o portfólio de ofertas e oportunidades.

MARIO DIVO

Coordenação Executiva

linkedin-perfil.png

Mario Divo tem mais de 45 anos de experiência profissional, sendo PhD pela Fundação Getulio Vargas, Master Coach e Mentor, Adviser, Professor e Palestrante, com foco em Gestão de Negócios, Marcas e Design, Marketing e Comunicação Corporativa. Tem ampla experiência na área pública e privada, no Brasil e no exterior, hoje atuando com sua empresa MDM Assessoria em Negócios.

 

Como ação voluntária, foi Diretor Executivo do Automóvel Clube Brasileiro e o Clube Correspondente da FIA - Federação Internacional do Automóvel, no Brasil. Foi Presidente da Associação Brasileira de Marketing & Negócios, Diretor da Associação Brasileira de Anunciantes e Conselheiro da Câmara Brasileira do Livro.

 

Primeiro brasileiro no Global Hall of Fame da Aiesec International, entidade presente em 2400 instituições de ensino superior em 126 países e territórios, voltada ao desenvolvimento das potencialidades dos jovens em todo o mundo.

ana paula holanda

Cursos e Eventos

linkedin-perfil.png

Coaching Executivo, Business, Carreira e Life Coaching. Experiência empresarial nas áreas de Marketing, Editorial e Comercial com exportação de negócios, serviços e produtos para Angola e Portugal.  


Mestre em Administração Internacional pela FGV (MSc. International Program). Experiência Docente na Anhanguera Educacional nas áreas de administração e saúde para estudantes de Medicina Veterinária. Graduação em Medicina Veterinária com especialização em Saúde Pública e Segurança Alimentar.


Professional e Life Coach pela Academia Brasileira de Coaching (Abracoaching). Certificação Internacional em Coaching Integrado nas áreas de Coaching Executivo, Life Coaching, Coaching de Carreira e Coaching de Carreira para Jovens pelo ICI Integrated Coaching Institute (acreditados pelo ICF). 

Certificada em Avaliação Comportamental DISC pela Lidera Assessments. 

 

ICF Associated Member.

Foco em competências e resultados

  • Canal Dimensões de Sucesso
  • Instagram Dimensões de Sucesso
  • Face Dimensões de Sucesso
  • Dimensões de Sucesso Linkedin
  • Twitter Dimensões de Sucesso

Rua do Russel 807/4ºa – Glória

Rio de Janeiro - RJ CEP: 22210-010

(para correspondências, enviar aos cuidados à MDM Assessoria em Negócios)

© 2019 por Dimensões de Sucesso

Portal administrado por MDM Assessoria em Negócios - CNPJ 04.503.806/0001-53