por que "dimensÕES de sucesso"?

A expressão “Sucesso” tem sentido ambíguo, originária de derivação latina (Successus) e italiana (Succedere). Ou seja, ela pode significar “vir depois, o que vem a seguir” ou “ser bem sucedido”. Para "o que vem depois", a interpretação significa “consequência do realizado”. Porém, a maioria das pessoas entende “Sucesso” como resultado favorável, algo que cresceu a partir do Século XV.

 

Houve tempo em que os critérios de “Sucesso” foram chamados de “triângulo de ouro” (tempo, orçamento e qualidade). Porém, as pesquisas atuais lidam com critérios (dimensões ou indicadores) ou examinam os seus fatores críticos. Resumindo, como entender “Sucesso” em nossas vidas, uma vez que ele é um conceito social subjetivo, que depende da perspectiva de pessoas ou instituições?

 

​Pessoas diferentes têm avaliações diferentes e, assim, passam pela natureza multidimensional em que haverá indicadores e fatores envolvidos. Os indicadores de “Sucesso” são as condições finais em que o resultado será avaliado, enquanto os fatores são o conjunto de circunstâncias que contribuem para resultados que interessam. E você, com que dimensões interpreta seu “Sucesso”?

trianguloConstruçãoLogo.jpg

Construção da marca

 

Conheça um pouco mais sobre a construção de nossa marca. O conceito criativo, as cores e a tipologia escolhida.

 

A missão e proposta de valor

A Missão é promover o desenvolvimento pessoal, profissional e de empresas, com abordagem holística e humanizada. Alinhada ao cumprimento da missão, temos nossa Proposta de Valor, voltada a causar impacto positivo na construção de uma sociedade adaptada a um mundo cada vez mais volátil, incerto, complexo e ambíguo, com práticas modernas e cientificamente sustentadas.

 

Para cumprir a missão e entregar a proposta de valor, conta-se com uma plataforma tecnológica robusta que apresenta, entre outras possibilidades: conteúdos na forma de artigos, audiovisuais e pesquisas; conhecimento e capacitação na forma de cursos, eventos e workshops; serviços especializados em diagnósticos profissionais e empresariais; competências diferenciadas em Consultoria, Aconselhamento, Mentoria e Coaching e, ainda; ações de estímulo à inserção social.​

posicionamento e diferenciais

 

O Posicionamento da marca Dimensões de Sucesso avança para um conceito bastante atual: ter “Sucesso” é bem mais do que ganhar dinheiro. Queremos ser vistos pelos clientes e formadores de opinião como caminho exemplar e diferenciado para obter o próprio “Sucesso”.

 

Por Diferenciais, apresentamos atributos como atualidade e inovação, rede de parcerias, fronteira do conhecimento, tecnologia e competência. Em outras palavras, queremos a marca identificada como aquela que contribui para que os clientes estejam adequadamente preparados, pessoal e profissionalmente, para terem “Sucesso” em sua própria dimensão e interpretação. 

workshop vip

número limitado de pessoas e avaliação individual de perfil!

Conheça relação completa e garanta sua participação!

EQUIPE

 

A gestão da plataforma é realizada, concomitantemente, por quatro profissionais que dividem a liderança dos processos acadêmicos e de capacitação, de intervenção pessoal e profissional, e na gestão de diagnósticos profissionais e empresariais.  Além deles, Dimensões de Sucesso conta com parcerias e relacionamentos estratégicos, ampliando o portfólio de ofertas e oportunidades.

MARIO DIVO

Coordenação Executiva

linkedin-perfil.png

ana paula holanda

Cursos e Eventos

linkedin-perfil.png

Mario Divo tem mais de 45 anos de experiência profissional, sendo PhD pela Fundação Getulio Vargas, Master Coach e Mentor, Adviser, Professor e Palestrante, com foco em Gestão de Negócios, Marcas e Design, Marketing e Comunicação Corporativa. Tem ampla experiência na área pública e privada, no Brasil e no exterior, hoje atuando com sua empresa MDM Assessoria em Negócios.

 

Como ação voluntária, foi Diretor Executivo do Automóvel Clube Brasileiro e o Clube Correspondente da FIA - Federação Internacional do Automóvel, no Brasil. Foi Presidente da Associação Brasileira de Marketing & Negócios, Diretor da Associação Brasileira de Anunciantes e Conselheiro da Câmara Brasileira do Livro.

 

Primeiro brasileiro no Global Hall of Fame da Aiesec International, entidade presente em 2400 instituições de ensino superior em 126 países e territórios, voltada ao desenvolvimento das potencialidades dos jovens em todo o mundo.

Coaching Executivo, Business, Carreira e Life Coaching. Experiência empresarial nas áreas de Marketing, Editorial e Comercial com exportação de negócios, serviços e produtos para Angola e Portugal.  


Mestre em Administração Internacional pela FGV (MSc. International Program). Experiência Docente na Anhanguera Educacional nas áreas de administração e saúde para estudantes de Medicina Veterinária. Graduação em Medicina Veterinária com especialização em Saúde Pública e Segurança Alimentar.


Professional e Life Coach pela Academia Brasileira de Coaching (Abracoaching). Certificação Internacional em Coaching Integrado nas áreas de Coaching Executivo, Life Coaching, Coaching de Carreira e Coaching de Carreira para Jovens pelo ICI Integrated Coaching Institute (acreditados pelo ICF). 

Certificada em Avaliação Comportamental DISC pela Lidera Assessments. 

 

ICF Associated Member.

claudio holanda

Gestão e Planejamento

linkedin-perfil.png

Bernardo R. Alves

Marketing

linkedin-perfil.png
 

Formação em marketing, pós em e-commerce, mestrado em marketing realizado na Espanha e MBA em Gestão Empresarial.

Com mais de 20 anos de experiência profissional, atualmente atua como CEO da Ipanema News desenvolvendo consultorias nas áreas de planejamento estratégico, marketing, exportação, eventos, dentre outras atividades tanto no mercado Brasileiro, como também no mercado Angolano.

No mercado de Angola, foi responsável pela coordenação da exportação do primeiro catamarã produzido no Brasil, representou de diversas editoras brasileiras, participou do plano de marketing e toda a comunicação de lançamento da Escola Nacional de Administração de Angola. No segmento infantil, participou da criação e lançamento no mercado de um grupo de personagens com atuação em diversos canais, dentre outras atividades junto à iniciativa pública e privada.

Na Espanha, atuou nos segmentos de varejo e marketing esportivo.

Publicitário formado pela Escola Superior de Propaganda e Markerting  do Rio de Janeiro e Pós Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. 

Possui experiência em multinacionais no segmento de energia, onde atuou na área de comunicação interna e relacionamento com investidores. Também passou por produtora audiovisual e agência de publicidade. 

 

Após o término da Pós Gradução, entrou para a equipe de marketing de uma empresa de participação e investimentos, onde pode atuar em segmentos distintos.

Foco em competências e resultados

  • Canal Dimensões de Sucesso
  • Instagram Dimensões de Sucesso
  • Face Dimensões de Sucesso
  • Dimensões de Sucesso Linkedin
  • Twitter Dimensões de Sucesso

Rua do Russel 807/4ºa – Glória

Rio de Janeiro - RJ CEP: 22210-010

© 2019 por Dimensões de Sucesso

Portal administrado por MDM Assessoria em Negócios - CNPJ 04.503.806/0001-53